Paz Vega: figurinha da Espanha

  • SumoMe

Paz Vega figurinhaSe ainda há alguém pensando que mulher não gosta de futebol, é provável que tal pessoa é que não entenda de mulher.  Aqui, jamais deixaríamos de escanteio as mulheres em nosso álbum de não-jogadores de futebol.

A honra de ter a primeira mulher estampada será justamente um país que a língua trata no feminino, a atual campeã mundial, Espanha, com a atriz Paz Vega.

No cinema, ela já filmou com grandes diretores. Com Pedro Almodóvar, participou do elenco de “Fale com ela” e com Julio Medem protagonizou Lúcia e o Sexo, longa metragem agraciado com o prêmio Goya.

No futebol, ela garante que seu envolvimento surgiu desde criança, graças ao seu pai, torcedor do Sevilla que a levava ao estádio vibrar com o time. Quando ficou grávida, o próprio presidente do clube andaluz a presenteou com uma camisa e uma roupinha para seu futuro bebê. A atriz até já tentou bater bola com Henry e, em 2012, o ator mexicano Alfonso Herrera, um de seus companheiros de filmagens, também atestou que a moça sabe tudo de futebol.