Catherine Zeta Jones: Figurinha do País de Gales

  • SumoMe

Catherine Zeta JonesEm um território modesto como o País de Gales, não é sempre que surge jogadores como Ryan Giggs ou Gareth Bale. Mesmo assim, a seleção daquele país já conseguiu feitos respeitáveis como a 5ª colocação na Copa do Mundo de 1958, na Suécia.

Agora, difícil mesmo será ver surgir outra torcedora tão ilustre e talentosa quanto Catherine Zeta Jones. Vencedora do Oscar em 2002 por seu papel no filme Chicago, ela nasceu na galesa Swansea. Em meio a uma família apaixonada por futebol, acabou herdando a tradição de apoiar o time que leva o mesmo nome da cidade.

E recentemente, a atriz não pode reclamar do futebol. Em 2011, não esteve presente no estádio para ver seu time conquistar o tão desejado acesso à Premier League, mas mandou sua mensagem de apoio. Dois anos depois, fez questão de acordar mais cedo para assistir a partida do Swansea contra o Bradford que garantiu o título da Copa da Liga Inglesa e que aconteceu pouco antes da festa de premiação do Oscar da qual ela participaria, ainda saboreando a vitória.